terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Leopard Print!

 Faz tempo que venho vendo pessoas com a tal leopard print, e to pra postar isso desde o ano passado anta! Bom, pra ser beeem sincera, eu vejo pouca diferença da oncinha, por exemplo, na leopard as "bolinhas" são maiores e mais espaçadas (o que eu acho que deixa mais charmoso) mas a diferença é mínima, como (é pra mim) nos animais! Enfim, a estampa virou hit nos últimos tempos, e eu estou amaaaando! Separei aqui pra vocês algumas fotos pra vocês se inspirarem e cair na "peruagi" da leopard print!

 Quem não ama um sapato peruona como esses? O da primeira foto é da Andy do Style Scrapbook (vale a pena o clique, logo mais post sobre ela!) e os das últimas duas fotos são da Chiara do The Blonde Salad lindos as the other!
























Não sei qual é minha peça favorita, uma mais linda que a outra!! #peruafeelings

 Quero o look todo da primeira foto!

Precisa dizer alguma coisa?
To babando na clutch!!

 
Um charme né?
Nos outros eu acho lindas, mas em mim eu torço o nariz um pouco ainda! haha
E vocês, tão gostando das leopard prints?!

xxxo
Letícia

3 comentários:

  1. n gosto muito...
    mas n deixa de ser algo que sempre vai e volta na moda, entao, para quem gosta pode investir numa peça, pelo menos


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mais de acessorios com essa estampa. Tenho uma bolsinha assim! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ah eu gosto dos lenços, das bolsas e de alguns detalhes.. agora calça, sapato e casacos... nucan usaria... é demais para mim huahuahuahu

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails