quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

In love for Forever!

Sabe naqueles desenhos onde tem um cachorrinho que quando vê uma salsicha ele começa a babar e sonhar? hahahaha É assim que eu me sinto quando entro no site da Forever 21 é muito amor pra uma loja só gente!! Se eu precisasse de UM, só um motivo pra morar na gringa seria só pra ter acesso ilimitado a forever! Dá uma babada olhada:














































































Dá pra ver que tem pra todos os estilos né? De romântica a rocker, de girlie a modernete! E apesar de  toda a beleza e a atualização das peças elas são EXTREMAMENTE baratas, juro!! A peça mais cara que eu vi no site tinha em torno de US$ 50, ok, não rodei o site todo procurando preços mas pelo que eu vi foi por ai mesmo! MUUUITO BARATO! Pena que eu não tenho cartão internacional e neither mama :( Bom, quando adquirir minha primeira peça da forever i'll keep u posted!

xxxo
Letícia

ps: sorry pelo tanto de fotos, é que eu não consegui escolher menos! haha

3 comentários:

  1. Realmente, a Forever 21 tem modelos lindos, acessíveis e acredito que valem a pena!

    Beijos,
    mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esqueci o link ;S http://d-evore.blogspot.com

    ResponderExcluir

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails