domingo, 9 de janeiro de 2011

Sexy blonde!

Todos nós sabemos que a maior responsável pelo blonde hair ser símbolo de sensualidade feminina foi nossa amada Marilyn Monroe (amo!!) e que, até hoje, as madeixas douradas são vistas como "mais sensuais". Eu, na morenice (haha) da minha opinião, acho que a sensualidade feminina é independente da cor de cabelo.

































Anyway, conheço pessoas (a.k.a girls) que acabaram com o brilho, a vida, e a beleza de seus cabelos em busca da loirice perfeita (ha). As pessoas na hora de fazer uma mudança radical como essa têm que ter bom senso na hora de decidir o tom do loiro e como vai clarear (ombré, luzes, sunkiss, pinta tudo de uma vez..).












Drew ensina! Mas, querendo ou não, ser loira não é pra qualquer uma, eu por exemplo, com minha cor marrom bombom não pintaria meu cabelo de loiro!! (ai não da né gente!!) mas  existem pessoas em que a cor acaba ficando melhor do que o cabelo natural, pois a cor "ilumina" o rosto. Resumindo, acho o cabelo loiro lindo, assim como acho morenas e ruivas lindas, mas cada cor condizente com quem usa, porque sem noção não dá!!

























Katherine Heigl loira é way better do que morena, que fica que nem a Morticia Adams
haha.

ps.: a Thereza do blog Fashionismo sempre fala das madeixas alouradas, da uma olhada lá.

E o que vocês acham?

xxxo
Letícia

Um comentário:

  1. Ai, também não arrisco loirice não. Minha sobrancelha me condena! hahahah

    ResponderExcluir

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails