quarta-feira, 22 de julho de 2009

Hill Valley High.


Olá, pessoal! Faz tempo que eu não posto aqui, né? Bom, hoje me deu uma vontaaaaade de postar sobre essa banda inglesa maravilhosa que esteve aqui na minha cidade a pouco tempo. Essa banda chama-se Hill Valley High! Eles são uns amores, as músicas são lindas (recomendo "A Sweet Little Bside", é uma das minhas favoritas), todos são muito simpáticos! ;) A banda é composta por (da esquerda pra direita) Joe Mason (ele está na banda provisóriamene no lugar de Spadey), Olly Holmes, Scott "Finchy", Phil Marsh, Dan Kai e Danny Hall (ex- Son of Dork). Eles tem orkut, MSN, myspace e twitter; se alguém quiser os links deixa um comentário que eu passo para vocês. Bom, é isso! Espero que gostem dessa banda maravilhosa. Estamos esperando outros shows no Brasil. :)) E se quiserem saber mais sobre eles, visitem o site oficial brasileiro da banda: http://hillvalleyhigh.com.br/hvh-biografia

XX
Isadora.

Um comentário:

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails