terça-feira, 11 de agosto de 2009

Teen Choice Awards 2009!



A premiação foi mega-especial! Com a presença de Rob Pattinson(OMG, OMG OMG!) Hugh Grant, Taylor Lautner, Zac Efron, Britney Spears, Amanda Bynes, Vanessa Hudgens, Leighton Meester e muitos outros, o que não faltou foi famoso na premiação! Com a apresentação dos fofíssimos JoBros, quem não amaria ir? Há muitos que disseram que a apresentação da Miley Cyrus foi um tanto quanto desnecessária e vulgar, fazer o que né? Agora vamos as premiações!
Na categoria de filmes, Crepúsculo (mais uma vez) levou a melhor, ganhou na categoria drama, romance, Rob e Kris com os melhores atores de drama (filmes), melhor vilão com Cam Gigandet, e atores revelação com Ashley Greene e Taylor Lautner, MEU DEUUUUS! Quantos prêmios ein?! Eu particularmente não gostei muito de Crepúsculo, mais tudo bem!

Na categoria televisão Gossip Girl levou a melhor na categoria drama, melhor ator de drama com Chace Crawford, e melhor atriz de drama com Leighton Meester (merecido né?) e melhor vilão com o Ed Westwick (maaaais que merecido!)


Essas foram as principais, mais quem quiser conferir o resto dos prêmios tem aqui:
E você pode conferir mais fotos da premiação aqui

obs¹: Os sites são em inglês! sorry não achei em português! haha
obs²:
Nesta quarta-feira (12/08) a E! Entertainment vai passar a premiação às 21:00h quem não vai correr lá pra assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails