segunda-feira, 20 de julho de 2009

Leighton Meester, a musa.





Sempre falamos sobre homens maravilhosos e bem sucedidos; para todas babarem um pouco. Pois é, agora chegou a vez de uma musa invadir nosso blog para fazer todas se inspirarem na moda, estilo de vida, maquiagem e cada detalhe arrebatador dessa deusa que faz qualquer uma dizer: "ai como eu gostaria de ser como ela!".
Estamos falando da abelha rainha de Gossip Girls, Blair; intrerpretada pela atriz Leighton Meester.

Leighton Marissa Claire Meester nasceu dia 9 de abril de 1986; em Marco Island na Flórida.
Leighton estreou na televisão aos 13 anos de idade, na série Law & Order e saltou para a fama com o papel do cantor Justine Chapin na série Entourage. Participou de muitas séries importantes, incluindo Numb3ers,House, CSI Miami, 24 Horas, Verocina Mars, entre outras. Também trabalhou no cinema em filmes como Hangman's Curse, Flourish e Inside.
Quando não está atuando, Meester se dedica à música, escrevendo letras para seu novo álbum. Meester até já gravou uma canção para a trilha sonora de seu filme Drive-Thru e uma nova versão da música Bette Davis Eyes que deve ser lançada junto com seu álbum. Atualmente a atriz reside em Nova Iorque e namora o ator Sebastian Stan, que também já participou da série Gossip Girl. Em 2009, Leighton Meester participou do single Good Girls Gone Bad da banda Cobra Starship. O single está no álbum Hot Mess, lançado no mesmo ano.
Tanto seu estilo e o de sua atual personagem, Blair Waldorf, tem inspirado muitas pessoas e até grifes americanas.
Você pode conferir mais sobre nossa musa de hoje nesse link http://oh-leighton.org/ e tambem nesse http://leightonmeesterbrasil.zip.net/.
xoxo:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails