terça-feira, 22 de dezembro de 2009

E O PRÊMIO VAI PARA...

Chegando ao final do ano, prestes a comemorar a alegria do natal e esperando a restrospectiva 2009 da Globo, eu separei umas enquetes pra gente fazer enquanto isso.

Decepção do Ano...


Vamos combinar Blair Leighton você tava meio infeliz com a vida quando resolveu colocar esse look né amigha? 
E você Rihanna my friend que esse cabelo, mamãe fui raspar e caiu àgua oxigenada a lá periquita loira não ficou muito a sua cara né fofa? (até my friend Kanye West concordaria!)



continuando a sessão terror..

Teen Celeb (perighetchy) do ano...



Me desculpem os fãs de Miley mais o que aconteceu com aquela menina doce de dentes feios do seriado?  Ela cresceu e ta querendo fazer pole dance? E cadê o resto da roupa fia? VAI JÁ PRA CASA POR ROUPA!
Sweet Taylor o que fizeram com você amigha? Cade a Little J. delicada e fashionista? Ta ficando abusadjinha já! Não pode sair por ai com essas roupas faltando metade! 



Celeb Bizarra...


Desculpa Lilo, mais vamos combinar que não esta sendo a sua melhor época né? O que aconteceu com você? Perdeu o mapa da fonte da juventude? E você Gaga, cada dia mais estranha com looks esquisitos diferentes, ainda bem que a gente gosta das suas músicas!



saindo da seção terror... 

Casal mais fofo do ano 


Apesar de "não confirmados" a gente tem certeza do amor dos casais acima né gente? Eu amo os Taylor's (se me permitem o plural) mais o que essa perighetchy esta fazendo em cima do meu Robert? Eu (pessoalmente) não gosto deles juntos..



Bom gente, depois eu faço mais, mas por enquanto é só isso pessoal, votem e depois eu falo o resultado!

postado por: Letícia

6 comentários:

  1. este post ficou muito bom, votei eh rihannah, pq ela faz "merda" com suas combinacoes o tempo todo, ninguem eh rainha nisso, rihanna ela eh antenada sim na moda, tem looks bastante legais, mas quando ela mixa demais todas as tendencias, ela fica ridicula, acho que tem que ser um exagero por vez.

    :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Meninas que votos complicados huahauahuahuahuahu fiquei em dúvida TOTAL!!!!

    Na primeira fique com a Leighton, pq ela ficou louca do nada e ainda inventou de cantar ¬¬'' A Rihhana pelo menos canta bem =p

    Eu não suporto a Miley ¬¬''

    A Lady Gaga.... é tipo.. Ahhhh ela é total fashion Fake ADOROHHH huahuahuahuahua Já a Lilo acabou o namoro com aquela DJ e ficou louca de vez.

    E o casal... nem vou disse que eu love o Rob.. não vale *-*

    jiauhauahuahuau

    beijinhos

    Por Sami

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Gente, adorei essa enquete! Me diverti muito votando! Rs...

    Beijão e um ótimo NATAL pra você!

    ResponderExcluir
  4. Nada cotra o blog, muito pelo contrário, mais tachar a miley e a Taylor de piriguetes só pq elas estão super lindas e com uma pegada sensual não tem tipo N-A-D-A haver.

    ResponderExcluir
  5. Eu não coloquei elas como piriguetes só pelo fato de elas se vestirem de forma "sensual" mas sim pelas atitudes que elas tomam com 17,18 anos (:

    ResponderExcluir

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails