segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Brittany Murphy

É muito bom falar sobre os famosos, mas nao é tão bom quando eles nos deixam, e precisamos falar sobre a nossa perda, sobre a morte deles.


O site americano “TMZ” divulgou no final da tarde de ontem que a atriz Brittany Murphy morreu pela manhã após sofrer um ataque cardíaco. A atriz tinha apenas 32 anos.

Uma ligação para emergência foi registrada às 8 horas da casa do marido de Brittany, Simon Monjack, em Los Angeles. O “TMZ” afirmou ainda que a moça chegou a ser encaminhada para o Hospital Cedars-Sinai, mas foi declarada morta logo que chegou.
Kutcher, que namorou com Brittany em 2003, enquanto gravam a comédia "Recém Casados", se despediu com uma mensagem no Twitter: "Hoje o mundo perdeu um pedacinho de raio de sol. Minhas mais sinceras condolências à família de Brittany, ao seu marido e à sua incrível mãe, Sharon. Te vejo do outro lado, criança", escreveu.

Realmente, perdemos um pedacinho do sol!


Brittany fez filmes como "Recém Casados","As patricinhas e Beverly Hills" , "A agenta secreta do meu namorado" e também emprestou sua voz em "Happy Feet".


Linda, fofa, vamos sentir sua falta.Aqui no blog estamos de luto, porque realmente perdemos uma grande atriz! (F)

xoxo:*

postado por: Bárbara

6 comentários:

  1. Lindíssima! Gente, eu tbm tô super mal por essa morte tão horrível!

    Mais ela sempre vai ser lembrada!

    Estrela que vai ficar iluminando lá no céu!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Quando vi nem acreditei, a Brittany era ótima, estou meio de luto.

    ResponderExcluir
  3. EU ainda não consegui aceitar a morte dela, assim como não aceito até hoje a do Heath!

    Adorava o jeitinho meio loco e fofo dela

    Beijo

    Beta

    ResponderExcluir
  4. Linda!amo ela.fiquei muito mal com a morte dela.muito mesmo.
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Clueless é um clássico dos anos 90! Uma pena que ela nos deixou mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Poxa... na verdade eu não gostava muito dela por causa que eu não suportava a personagem dela no filme das Patricinhas.. nossa.... queria a morte hauhauaua!!!

    Mas por isso mesmo fiquei triste com a morte, pq ela ficou no meu imaginário de personagens queridas (ou odiadas) do cinema =/

    Era tão jovem, tanta coisa pela frente!

    enfim... triste, muito triste!

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails