quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Única: Mischa Barton.





Sou apaixonada pela Mischa desde O Sexto Sentido até The O.C e agora The Beautiful Life, logo acho que não deveria faltar um post honrando nossa diva da moda e diva das telinhas. Quem não chorou quando Marissa morreu? Quem não passou mal quando viu sua personagem em O Sexto Sentido vomitando? E agora, quem não baba quando vê as roupas da atriz? Haha, eu babo! Preciso de um babador, porque ela é, sem dúvida, minha inspiração pra me vestir - ela e o Karl Lagerfeld. Esse post inicialmente era para falar dos looks da Mischa, mas como são muitos os que amo decidi, então, mudar de assunto. The Beautiful Life está aí, essa série produzida por Ashton Kutcher fala sobre modelos, temos no elenco Sara Paxton, Mischa Barton e Corbin Bleu. "Estreou dia 16 de setembro de 2OO9, após dois episódios, a rede CW confirmou o cancelamento da série no dia 25 de setembro de 2009, alegando falta de audiência". Uma pena, não é? Eu fiquei arrasada, porque amo a Mischa e assisti o episódio piloto, vi fotos e realmente achava a série um sucesso. Veja aqui as fotos do episódio piloto e seu seguinte. Não acredito ainda que foi cancelado, enfim.. Uma pena.
E para quem quiser ver alguns dos looks da Mischa entre nesse site, aqui você encontra todas as fotos da atriz. (www.mischa-b.com)

Essa sexta-feira vou ao Hopi Hari, mas Le e Babi vão ficar aqui. :( Elas que vão postar esse fim de semana, vou sentir saudade de quem lê nosso blog. Hehe, beijos!
Isadora.

Um comentário:

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails