terça-feira, 20 de outubro de 2009

ROUPAS DE FESTA!

Bom, se você é que nem eu que sempre que vai pra uma festa enlouquece porque nunca sabe que roupa por, se você vai estar mais chique que os outros, se você vai estar brega, ou mais simples, enfim.. é um tormento! Resumindo, eu separei 3 modelos aqui se você tem essa dúvida crueeeeeeeel que nem eu!


Esse modelo é uma graça! Eu amei o vestido(megalindo), além dessa combinação você pode abusar mais do modelo, meias, cintos, mais desse jeito eu deixei mais clássico e um poooouquinho rockinho, escurecendo o look com acessórios pretos, baphônico não?! choquei!

 




Deixando o estilo meio menininha de lado, essa é uma combinação mais séria, com cores mais claras, mas sem perder o preto haha, pra mim o preto sempre deixa o look mais noite, e mais glam!




Esse é o mais simples de todos, mais não deixa de ser baphonico, com esse vestidinho delicadinho da até vontade de por agora! haha bom, a pulseira é opcional, não sei se usaria, que vocês acham?
Quem amou as roupas bate aqui! \o/\o/\o/
e ai, gostaram?

Ooops, I did it again! haha
Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails