terça-feira, 20 de outubro de 2009

ASCENDAM MENINAS!

Acabou o tempo em que você olhava para cores chamativas e dizia com a maior cara de nojo: "que brega".

Pois é, esse verão vem com tudo a moda Neon, tambem conhecida como Fluorescente!Tá na hora de voce pegar aquele vestidinho laranja que tava enconstado e usar&abusar.


Dá só uma olhada como as famosas que tem abusado dessa nova tendência.
Nossa "Sharpey" e a queridinha Amanda Bynes abusaram no vestido amarelão; e ainda na cor amarela, Mischa jogou essa jaquetinha combinando com o sapato oxford amarelo.AHAZARAM!
Amei de paixão esse vermelho-alaranja da diva Beyoncè, quero um igual. Super verão!Já me imagino bronzeada em um desse, *sonhando*.
"Blair" saiu do seu estilinho GG bonequinha de luxo e usou essa bata pink-nos-uRtimos,com um jeans e esse coletinho para quebrar a cor, adorei.


Não é só nas roupas que as famosas apostam no Neon, olha só a Taylor, "Carrie" e a Fergie, amei os sapatos flúor nos looks lisos, é ótimo pra quebrar o look monocromático.
Já "Bella" e Eliana usaram o mesmo vestido laranjão, com sapatos pretos e chamaram a atenção tanto aqui no Brasil quanto nos EUA.


Mas não é só nas roupas e sapatos que as cores "ascesas" vem chegando nessa estação; os makes também tem aderido desde o batom laranjão e vermelho até o rimel azul cobalto.

Os esmaltes não ficam para trás, já no inverno a mulherada vem usando as cores chamativas pouco a pouco e no verão isso vai se intensificar.Pode ir comprando o seu amarelão que voce tava afim a tempo, que agora é a hora de usar!

Aí estão algumas peças que encontrei e AMEEEEI, super usável.
P.S. só não consegui o preço dessa blusinha linda da Zara e o sutiã da Carol é só pra se inspirar mesmo.HIHIHI :B

Então se inspirem, usem&abusem, ascendam e AHAZEM com essa tendência.

xoxo,Bárbara:*

Um comentário:

  1. Oiiie
    Gostei do post, mais eu particularmente
    não gosto desse negócio de 'neon', prefiro acessórios (brincos, batom, esmalte, pulseiras) com essas cores juntamente com algo neutro ;)

    Beijãooo

    ResponderExcluir

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails