segunda-feira, 21 de setembro de 2009

OS 5 MAIS!

Booom gente! post de estréia do novo estilo do blog *-* gostaram? haha, tava enjoada daquele laranja já! bom, o que eu mais gosto de fazer é ler.. ultimamente eu to deixando essa paixão meio de lado por puuura preguiça :/ mals.. Por isso eu fiz esse post especialmente para as garotas que gostam de ler mais estão naquela duvida.. qual será que eu leio? é bom? Então eu escolhi os mais femininos que eu achei, e tive um pouco de ajuda da babi porque como eu disse to em falta com o meu hobbie, e ela também é apaixonadíssima por livros.. *-* by the way.. aqui vai um MICRO resumo deles:
1. Tamanho 42 NÃO é gorda: faz uns 2 anos que eu li esse livro, mais eu lembro muito bem de ter me apaixonado de cara por ele, apesar de ser um livro mais para mulheres do que para garotas esse livro ressalta os problemas que uma garota enfrenta, e outra.. é da MEG CABOT, quem não ama os livros dela? Para explicar melhor a história eu peguei uma sinopse: "
Em 'Tamanho 42 não é gorda', Heather está no fundo do poço - perdeu seu namorado, nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, ganhou peso e só entra em roupas tamanho 42, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com suas economias - e seu agente! Até que, aos poucos, as coisas parecem que vão se ajustar. Ela consegue um novo emprego como inspetora em uma faculdade de Nova York e está feliz com seu novo manequim. Mesmo sem o glamour e glória dos dias de ídolo teen, tudo parece ter melhorado. Ou será que ela está enganada?" Hmm alguém percebeu um suspense? :x I can't tell :/
2. Poderosa: aaaah, esse livro, extremamente apaixonaaante! É totalmente feito para nós garotas sonhadoras.. apesar de ser um homem que escreveu, ele soube ressaltar bem o nosso ponto de vista, e os nossos sonhos romanticos.. o livro brasileiro que ficou famoso entre as garotas acabou de lançar a sua 4ª edição! :O OMG e eu perdendo tempo que ainda não li? O livro conta sobre uma garota que enfrenta problemas em casa, com os pais, a avó e na escola.. e de repente uma mágica acontece.. o que será que é?
3. O diário de Bridget Jones: eu sei que apesar de eu ter falado que não estava lendo muito, e começei a ler esse onteeeeeeem :O haha, mais pra quem não viu o filme ai vai a sinopse: Brigdet é uma mulher na casa dos 30 anos que ainda não tem namorado, esta acima do peso, é apaixonada pelo chefe, seus pais estão tendo problemas e não consegue cumprir a sua meta de perder peso, parar de fumar e beber... Apesar dos problemas de Bridget ela não deixa a sua história como uma história de uma dependente.. ela é engraçada e a história cada vez mais apaixonante!
4. Os delírios de consumo de Becky Bloom: eu vo ler esse livro logo após terminar o que estou lendo.. então como não sei a história, eis a bendita sinopse:
Rebecca Bloomwood é uma garota que gasta mais do que pode em lojas. Seu sonho é trabalhar em sua revista de moda favorita, mas ela só consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora". AMAAAAAAAAAAAY! *-* boa escolha a minha..
5. O que toda mulher inteligente deve saber: ainda não li também! mais a babi amooooooow, então ta na minha vez de ler né? eis a sinopse: "
Este livro trata de um tema fundamental - a auto-estima nos relacionamentos amorosos. As mulheres inteligentes sabem que existem duas maneiras de aprender a lidar com os homens - uma fácil e outra difícil. O problema é que a maioria das mulheres se torna inteligente da segunda forma, passando por experiências que deixam cicatrizes, mágoas e insegurança. O objetivo de Steven Carter e Julia Sokol é justamente ensinar um caminho mais simples - e menos traumático - para alcançar essa sabedoria. Baseados em histórias de pessoas que, como nós, já investiram em relacionamentos que não deram certo, perderam noites chorando e esperando telefonemas que nunca aconteceram, eles dão valiosas dicas para evitarmos os mesmo erros novamente". hmmmmmmmmmm, quem amou ergue a mão! \o/
Bom gente, é isso, espero que gostem, xoxo Letícia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails