domingo, 27 de setembro de 2009

LOOK FESTA

Final do ano está aí, isto é sinônimo de casamentos, aniversários, formaturas, natal, ano novo, ou seja, festas e mais festas.
E você ainda não sabe o que vestir, que cor, tamanho, estampa, estilo e etc.?
Relaxa que o blog te ajuda!
Recolhemos alguns looks de festa de vários modelos, para você se inspirar! ADOREI esse da Grazi, é nude, beeeeeeeem curtinho e fechado em cima, apenas com o detalhe da oncinha, ficou perfeito, e pode ser usado em diversas ocasiões.
Juliana Paes sempre AHAZANDO né?O pretinho básico é um clássico que toda fashionista que se preze tem um. É ótimo ter um porque mudando o sapato e os acessórios pode ser usado diversas vezes.
Vestidos INCRIVEIS no MOVIE AWARDS, para todos os estilos (eu particulamente me apaixonei pelo primeiro), mas quero focar a atenção para os sapatos, todos pretos!!! Isso é mais uma prova de que voce pode usar e abusar de vestidos curtos, compridos, coloridos, liso e por um pretinho no pé que estará perfeita.

Este primeiro vestido é uma graça, meio estilo anos 20; beeeem menininha.
Já a nossa Kristen apostou em um estilo mais rock usando all star; só tem que tomar cuidado para não ficar brega dependendo da ocasião.
Sandra Bullock aderiu a meia-calça; para dias mais frios é perfeita!
Leightoon Meester investiu no preto básico, mas para dar aquele charminho usou este vestido meio transparente, mas atenção, cuidado para não ficar vulgar nem muito transparente!

Nossa diva Blake AHAZOU com esse modelo pinkão, é um básico sem estampa, tomara que caia, LINDO!Este modelo abaixo do joelho é perfeito para meninas altas com pernas longas, cuidado baixinhas porque modelos assim podem achatar.
"Serena" combinou bem com esse sapato nude e nao usou acessórios. Perfeita.

E aí gostaram? Qual usariam? Tem outras sugestões?
xoxo

Um comentário:

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails