sábado, 29 de agosto de 2009

Melissa Navy



Estamos tão sem tempo de atualizar aqui, devemos mil desculpas. Maaaaas, vamos lá.


Eu sou meio enjoada para sapatos, ou eu AMO ou eu ODEIO. Mas ainda assim é o meu vicio maior, trocario tudo por um par de sapatos; meu armario já está explodindo.
A marcar MELISSA, conhecida por suas sandalinhas de plástico desde muito tempo, é uma marca que pra mim provoca extremos, ou eu realmente odeio, acho brega e nunca usaria, ou eu amo de paixão e mato e morro até conseguir o par estimado no momento.
Estava aqui toda feliz foleando a minha CAPRICHO desta quinzena e me deparo com um parzinho LINNNNNDO de uma rasteirinh da MELISSA (veja na foto ao lado, tem várias opções de cores). AMEI, QUERO AGORA!
Apesar de no verão passado eu ter comprado o mesmo estilinho, só que é dourado com um lacinho ao invés dessa ancôra.
Esse modelo custa R$ 65, acho justo; porque são lindas e pelo jeito o estilo Navy vai pegar nesse verão. Vou preparar um post especial para a tendência Navy que está prometendo para a próxima estação.
p.s. clique na imagem para ampliar.


ENJOY DARLING:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails