quarta-feira, 19 de agosto de 2009

FICADICA


Bom, como estamos em aula os posts durante as semanas ficam mais raros; porém hoje só para atualizar vim correndo aqui para dar a opnião de um presentinho que ganhei da minha avó linda e maravilhosa direto de Portugal (chique né benhê).
Além dos perfuménhos básicos, vovó me trouxe um rímel da Bourjois, que se chama MINI BOURJOIS- VOLUME GLAMUR ULTRABLACK. Que na loja de perfumes estava dando de brinde (Europa é outra coisa né pirua) e que se eu não me engano aqui custa em média de 19,90 e até 29,90! Claro que é um pechincha para um produto Bourjois.
Estou totalmente apaixonada, a embalagem é super prática, serve até como pingente de celular. UM BAPHO!E o resultado é inacreditavel, quem diria que uma embalagem tão "mini" traz um produto tão poderoso. Vale a pena peruada, então FIKDIK:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails