quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Oscar de la Renta Pre-fall 2011

A Oscar de la Renta é uma marca que sempre chama muito a minha atenção em todas as suas coleções com todo aquele drama, babados, glamour, brilho e beleza! A coleção pre-fall 2011 não podia ser diferente né? Eu separei pra vocês os modelitos que eu mais gostei, mas se vocês quiserem ver mais, tem aqui.

Foi só eu ou tem mais alguém que acho esse primeiro look muito Chanel? Anyway, to in love por esse lacinho pink, coisa linda!



























Lindos os três modelos!

























O terceiro look ta com certeza, entre os meus 3 favoritos! Não é lindo?

E pra finalizar, plumas e vermelho! Quer mais glam que isso? Hahahaha Adoooooro!


Gostaram da coleção?

xxxo
Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails