terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cupcakes!

Esses dias eu tava lendo o Chata de Galocha, e vi esse post aqui! Eu fiquei doooooida pra fazer, eu sou apaixonadaaa por cupcake, além deles serem lindos de morrer, são uma delícia.
A receita é ridiculamente fácil de fazer e além disso é uma delícia gente, eu fiz e não me arrependo!

Bolinhos da Tati Salvador


Diferente dos meus, a receita dela deu 20 bolinhos, a minha deu 34 mais ou menos hahaha, o tamanho das forminhas é diferente!
Nessa receita, a massa é um pouco mais amarga por causa do chocolate (não, o açúcar não tira o amargo) mas eu não sei como é com baunilha, porque eu não coloquei..
Eis o meu resultado haha:
To apaixonada gente, é sério!! haha
Delíciaaaa
A massa fui eu que fiz, mas quem "enfeitou" foi a Isadora!
e aii, vocês gostam de cupcake também?
xxxo
Letícia

Um comentário:

  1. Aihh fiquei desejando aqui!!!

    Estou numa loucura por chocolate hoje xD


    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails