sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cabelos: COQUES!

Se tem algum tipo de penteado que eu AMO é coque! De todos os tipos, desde os mais simples até aqueles que ficam parecendo que a pessoa tem um abajur na cabeça! haha
Na quarta eu tava vendo um vídeo da Julia Petit onde ela ensina a fazer um coque banana que a Anne Hathaway tava usando semana passada, ai eu fiquei apaixonaaaaada pelo coque e resolvi mostrar mais alguns tipos aqui pra servir de inspiração!

Adoooro coques com cara de princesa, ou diva como os dessas fotos, apesar de todos serem lindos, o meu preferido é o da Hillary Duff, não sei mas desde a primeira vez que eu vi essa foto eu me apaixonei por esse hair haha. A Diane Kruger deveria ser embaixadora dos coques de red carpet, ela usa muuito, e eles são sempre diferentes e lindos!, adoro também.

Não desmerecendo os outros tipos, mais eu gosto mais de coques do tipo: acordei com preguiça e vo só prender. Eu sei que é do contra, mais eu amo muito mais coque assim, não sei porque. Anyway, e vocês de qual gostam mais?


xxo
Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails