sábado, 14 de agosto de 2010

Meu kit de sobrevivência!

Ok, eu não uso só isso que eu coloquei, mais depois eu coloco o resto! haha
Então, todo mundo tem AQUELES produtinhos que não vive sem, e se o apocalipse estivesse próximo é o que pegaria primeiro! Pensando assim, eu vim mostrar meus favorites pra vocês! Por enquanto minha listinha é muito simplória, mais com tempo eu acrescento o resto.






1. Moleskine (ou caderninho, ou bloco de notas etc): é sempre importante ter alguma coisa para escrever na bolsa (caso você tenha que dar algum recado, anotar um telefone e o celular ta sem bateria, ou só teve uma ideia e resolveu escrever para não esquecer). Eu sou daquelas que dizem: "É melhor previnir do que remediar". 

2. Caneta Compact 07: eu amoooo de paixão essa caneta! Ela não é bonita mais é uma mão na roda, ela quase nunca falha e além do mais a ponta dela é fina (odeio canetas com a ponta grossa como bic! é péssimo pra escrever). 

3. (mini)Lixas de unha: imagina você andando na rua, ou na escola, no trabalho etc e de repente você se da conta que sua unha quebrou ou lascou, é horrivel ela ficar com aquelas pontinhas todas deformadas e além do que incomoda, pois puxa fio da roupa, então é sempre bom ter uma lixa discreta, bonitinha sempre a mão né?!

4. Lenços Triplos Kleenex: esse pra mim é indispensável! Eu fui "abençoada" com uma pele muito oleosa (sim, eu sei das folhinhas da Clean & Clear para oleosidade, mas essas ajudam quando não fica po$$ível comprar as outras) e quando ta dando aqueles sinais de óleo puro eu passo os lencinhos, ou quando a maquiagem borra etc.

5. Lip balm Nivea: de todos esse é o meu preferido! É muuito bom, eu sinto o efeito na hora, além de ser bem mais ace$$ível em relação aos grifados! Minha boca no inverno é aquela "nhaca" ai é sempre bom tê-lo a mão.

6. Espelho de bolso: dar uma olhadinha se o rosto ta ok é sempre bom né? haha

7. Livros: se você é quem nem eu: não tem carta e tem que esperar a boa vontade da família te buscar, é sempre bom tem um livro à mão (a.k.a na bolsa) pois durante aqueles minutos, horas, dias de espera é ótimo ter algo pra te distrair enquanto você não é "resgatada".

Bom gente, essa é minha listinha, e a de vocês é muuuuito grande, qual seus preferidos?

postado por: Letícia

Um comentário:

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails