segunda-feira, 19 de julho de 2010

Olho delineado!

Ultimamente, o que eu ando vendo muito em editoriais, em celebrities por ai é o olho delineado, seja ele aquele delineado mais discreto ou aquele super-hiper-puxadão de gatinho.

Essas capas são todas do mês de agosto, ja da pra ter uma noção do quanto a gente ainda vai ver esses puxadinhos por ai!

Até o colorido a VOGUE (não lembro qual) ja aderiu!


Além de tudo, você pode variar com a mesma make, seja ela mais simples ou essa peruagem da Nicole Richie!

Se você gosta do delineado mais não tem muita habilidade pra fazer um a Marina do 2beauty ensina como aqui, aqui, aqui e aqui.

eai, vocês gostam dessa make?

postado por: Letícia

aah, entrem na página do blog no Facebook

6 comentários:

  1. eu amo olhos delineados! mudam a "cara" de qualquer make mais simples!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Eu praticamente SEMPRE uso delineador, é tipo básico pra mim!!!!!

    Amo!!!!!!!

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  3. Adorooooo!
    Clássico e lindo!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo, mas acho tão dificil acertar!!! hahahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Delineador é o meu básico! Só não uso muito pra ir pra escola, mas pra dar uma volta, ir no Shopping, no cinema, sair de dia, de noite, eu sempre estou com delineador.

    ResponderExcluir

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails