quinta-feira, 29 de julho de 2010

M.A.C

Olááá, amadas!!!!
Vocês já viram os batons da M.A.C?!Com certeza sim! Mas mesmo assim resolvi fazer um post pequenino apenas para mostrar a vocês as novas tendências da M.A.C, que eu acho puro luxo! Hehehe.
Esses são meus preferidos. Lindíssimooooos!


Esses são mais fofinhos, porém lindos!

E meu preferidooo! Up the amp! Lindo demaiiis! A M.A.C cada dia que passa nos surpreende com sua beleza. :D

E aqui estão todos que achei..
Quero toooodos! Hahahaha.
Mas convenhamos que os produtos da M.A.C, são pesadinhos para nosso bolso, então escolham as mesmas cores, mas de marca diferente. Eis alguns exemplos aqui. Ou acessem o site da Avon!

Post breve apenas para mostrar os batons, que eu acho um máximo!


E o site da M.A.C para vocês!

2 comentários:

  1. Adoooro os batons da MAC!
    Só tenho 1, mas se pudesse comprava mais!
    Pena que é meio caro, né?

    =*
    Letícia.
    Audreymeabana.com

    ResponderExcluir
  2. sou louca pelos produtos da mac.

    alem de serem um estilo é alti nivel.

    adorooo

    ResponderExcluir

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails