domingo, 11 de abril de 2010

Análise de estilo: Kim Kardashian

Gente, to aqui pra falar da Kim. Ela é maravilhoooooooosa!! Pago pau pra ela. Pro corpo, pro estilo e pra conta bancária. HAHAHAHA Ok, vamos lá.
Salto alto indispensável, né, mesmo durante o dia! Dá um ''tchan'' no modelito. Adoro. E os coletes, calça rasgada e bolsa. É uma bela inspiração essa Kim, né gente? Me inspiro nela.
E pra noite, muito salto alto! Lenços para quando estiver frio, e mais calça rasgada. Acho digno!
E pra festinha, vestidos longos, curtos, mas sempre valorizando o que Deus deu à ela. HAHAHA (invejinha)
Nem sei o que dizer do estilo dela.. Simplismente amo! É bem chique e na moda! (Beautiful, dirty and rich! à la Lady Gaga haha) E dá pra fazer um look igual ao dela e barato!

Mas antes de terminar, preciso mostrar isso: SE MATA KIM!

Meu, que que é isso? Alguem me diz!! Eu estava procurando fotos dela, e de repende acho isso! Tudo bem que já faz um tempo, mas.. Fiquei sem palavras. Ainda bem que o tempo nos muda!! Hahahah!!


















É isso, gente! Comentem o que acham sobre o estilo dela (e sobre esse último modelito chiquééérrimo! haha)

Um comentário:

  1. acho ela linda... sem contar que se veste super bem = D
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails