domingo, 21 de março de 2010

Lady Gaga uh lá lá

Quem afinal consegue definir o que é Lady Gaga? Nova Madonna? Ativista dos direitos dos Gays?Marketing? Talvez tudo isso e muito mais.
Tudo que GaGa lançou virou hit!

Louca por Dolce & Gabana e Versace; ela ahazaaaa com seus looks excêntricos, e no fundo no fundo todas nós amamos o jeito dela.


Já usou roupa de bolha, calda de urso polar, bustiê em forma de cone. A sensualidade está sempre presente em seus figuros, mostrar as pernas é praticamente uma regra.


Com o cabelo não é diferente, ela adora perucas!O cabelo loiro-platinado já virou elefante marrom, laço, chifre de unicórnio dourado!Isso sim que é inovar o penteado amygha!


Shopholic assumidérrima, ela diz que pode não ter dinheiro para o aluguel, mas tem que estar sempre glamourosa. A gente te entende GaGa!



Esse mito em forma de gente, tem apoio de muitos estilistas conceituadissimos, que a vestem sempre e abusam da loucura dela, para extravasar nas roupitchas. Alexader Mcqueen desenhou os looks do clipe Bad Romance.Miuccia Prada fez o desing para a performance no Museu de Arte Contemporanea em Los Angeles. O artista plástico Damien Hist desenhou seu piano. Que invejinha dela,não?!


Para enteder Lady GaGa é preciso saber que ela cresceu em Manhattan, cercada de gente poderosa e ambiciosa. Ela não podia ser diferente né?!



Quem ama Lady GaGa levanta a mão?
Quem quer ser amiga dela levanta a mão?
Quem quer ser ela levanta a mão?
AAHAHAHA

xoxo:*

6 comentários:

  1. Eu não gosto dela.
    Ela é bizarra demais. Doidinha.

    ResponderExcluir
  2. Não tem jeito, ela sempre arrasa!

    ResponderExcluir
  3. ue amo ela de masi ela é muit diferente a lindaaaaaaa e poderosa lady gaga esta no meu coração bjus

    ResponderExcluir
  4. ta ouvindo??
    oq?
    uh lady gaga!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lady gaga uuuhhuuuuuuuuuuuuuuu
    Amo ela,ela é d+++++++++++
    kkkkkkkkkkkk
    Bjusss><

    ResponderExcluir

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails