sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

É VERÃO!


Desculpem pelo abandono mais nós andamos meio ocupadas durante esses dias!Mas estamos de volta com tudo! Haha
Bom pessoal, quem não tem uma agoniazinha desse calor duzinferno? eu odeio! Mas como tudo tem um lado bom, no calor a gente pode ficar mais "a vontade"! Mas a gente tem que ficar a vontade sem parecer largada né? Por isso eu separei uns looks (manjados) de t-shirt+shorts e/ou saia etc etc haha

 

















E ainda mais inspiração...

 
Pra mim a Gisele é a rainha do básico! Ela sempre sai de casa assim, basiquinha e mesmo que alguem usasse lgo igualzinho não ia ter o mesmo efeito que tem nela! haha

E pra dar aquela resfrecadinha a mais nada melhor que um coque no hair né gente?










































E quem merece sapato fechado nesse caloooooor? Ta na hora de abusar das rasterinhas e afins..










































E no calor da pra gente dar aquela abusadjeeenha de sorvete né? haha, gostaram das dicas?

beijo beijoo

postado por: Letícia

21 comentários:

  1. Eu adoro a Gisele. Enquanto muitas tentam se arrumar e se produzir, a Gi arrasa com pequenas e báásicas peças. Ela é linda de qualquer jeito, não é a toa que é übber.
    Adorei as peças!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da rasteira com pedras e do look com a saia, muito fofo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. tah impossível usar calça nesse calor, haha! adoorei as dicas.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. tá impossivel usar calça nesse calor, gente hahaha!
    adorei as dicas.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. aamei o colarzinho de laço e a saia floral! realmente com esse calor não tem quem aguente colocar calça jeans 24h! daqui a pouco as roupas serão os biquinis! haha

    ResponderExcluir
  6. Amei o primeiro e terceiro look, tô aqui super desejando!! ahahaha

    ResponderExcluir
  7. A Gisele é linda, pode usar suas roupas basiquinhas que fica linda!! E realmente to merecendo um sorvete nesse calooor. bjss

    ResponderExcluir
  8. Look fresquinho no calorzão é o que merecemos sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. Arrasoun nos looks da montagem!
    Amei todos!
    ---
    Amor, vou aproveitar pra te avisar que essa semana vai rolar uma promo tu-daaaaa, lá na minha boatchennn, chama as culegas, e vamos pra pista!
    O sorteio será do novo parceiro do blog a Jansport.
    Fica de olho e se poder participa!
    Beijocas xuxu, ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Gisele é A inspiração, ela é super básica mais sempre arrasa ^^!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o primeiro e o terceiro look! Usaria fácil!

    ResponderExcluir
  12. não aguento mais calooooorrrrrrr.. amei os looks!!

    ResponderExcluir
  13. legal, mas jah tem tempo que eu estou usando o cabelo assim, adoro.... otimas dicas

    ResponderExcluir
  14. incrivel como dá p/ ficar glamourosa só no básico!
    amei as dicas e amei o blog de vocês.
    bjos!

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Amei o primeiro e terceiro look. Lindos!
    A Gisele é uma diva. Acho ela super estilosa!

    Xoxo

    ResponderExcluir
  16. O primeiro e o terceiro look do polyvore são super lindos e super usaveis, amei.

    ResponderExcluir
  17. Putz, eu tb odeiooooo! Suo o tempo todo, não dá vontade de se arrumar...
    Mas me vi nesse post!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  18. ai, eu odeio esse calor xD
    hahaha
    ainda bem que to de férias!! não saio de casa, e me refresco no meu ventilador! rs

    adorei os looks. bem simples, não se se usaria, mas achei uma graça =)

    bjs!

    ResponderExcluir

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails