domingo, 13 de dezembro de 2009

Victoria's Secret Fashion Show 2010



Quem não é apaixonada pelas Angels da Victoria's Secret deve ter no mínimo um disturbio! AHAHA brincadeira. Mas vamos combinar, as modelos são lindas, as lingeries são lindas e todo mundo baba não tem jeito né?!
Aconteceu há alguns dias o desfile Victoria's Secret Fashion Show 2010,o desfile contou com a presença das modelos brasileiras Alessandra Ambrosio,Ana Beatriz Barros, Flávia Oliveira, Isabeli Fontana e Carol Trendi que ahazaram e representaram muito bem a nossa nação.Mas as "gringas" reconhecidissimas Marisa Miller, Miranda Kerr, Heidi Klum e outras fizeram sua parte perfeitamente.
Babem nas fotos:



















O desfile contou com a honradissima presença da banda Black Eye Peas. E foi dividido em partes o Fashion Show, como a "floresta", o "mundo encantado", a finalização com as asas e etc.
Mas o melhor mesmo foi que nesse desfile as Angels conceberam uma nova modelo para VS, a Kylie Bussotti.LINDA MARAVILHOSA, AHAZOU!


O desfile já está disponivel na internet e o canal TNT está exibindo, só não sei os horários de reprise.
Quem ficou com vontade de ir correndo em um outlet da Victoria Secret e fazer um estrago de compras nas lingeries?  AHAHA
:**


Um comentário:

  1. eu assisti, nossa, eu adorei, e a apresentacao do BEP foi demaisssss.... fergie estava linda, eu gosto do grupo tem se apresentado bastante estilosos ultimamente... beijos, queridas

    ResponderExcluir

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails