terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sapatos - nós amamos!

Com certeza, nós amamoooos sapatos! Que mulher não ama? hihi.
Então.. estava eu dando uma olhada na internet e achei alguns sapatos que farão vocês BABAAAREM! Eu mato e morro por eles, hehe.
Meus preferidos são o Divo Christian Louboutin, Chanel e Miu Miu.
Aqui estão eles:


 Chanel (jura que é Chanel? haha) Lindíssimo! Preto ou vermelho!



Lindo, meu eterno Christian! Meu preferido entre TODOS, inclusive Chanel. Abusa dos saltos gigantes e dá um toque final usando o vermelho como marca registrada. Perfeito!


Christian lindíssimo! E esse preto que eu, infelizmente, não descobri a marca.. mas se alguém souber, avise. :B




Miu Miu, sensacional! Lindos, né? Amei o vermelho pelo fato dele parcer mais firme ao pé! Prefiro sapatos que dão segurança... Mas são lindos! (Imaginem esse vermelho com uma calça bem colada e uma bolsa enorme!! Ui!)



 Gente, SCHUTZ, meu armário é repleto de Schutz e Arezzo! Olhem só, é comprável esse sapato, então não deve ser tão caro quanto um Louboutin. E é lindo. O azul me deixou sem palavras, lindo!


É isso, gente! Espero que gostem dos sapatos! Beijos, Isadora.

6 comentários:

  1. Ai, ai...vou sonhar com todos eles essa noite! Rs...

    ResponderExcluir
  2. que lindas hahaha, quero um de cada

    ResponderExcluir
  3. Chorei diamantes liquidos com esses do Christian!! muito amor pro meu coração.

    ResponderExcluir
  4. Esses sapatos sao tudo, ne! Melhor ainda as imitacoes mais acessiveis :D Vi ontem na Zara esse "Christian Loubotin " vermelho por um preco bem justo. Mas, como logo estarei em terras brasilis nao rola, ne... preciso de sandalias de verao.
    Ah, meu email e : fashionmousse@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai gurias, que tudo! Maravilhosos né???

    ResponderExcluir
  6. Post maravilhoso! Não dá pra saber qual é o sapato mais lindo<3

    ResponderExcluir

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails