quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

E O PRÊMIO VAI PARA... Parte II

Aqui estou eu de novo com essa premiação maluca! haha bom gente hoje é dia 31/12 (êêê!) e depois da votação estou aqui para apresentar os ganhadores (phyno bem!)

E lá vai.. 

Na categoria Decepção do Ano estavam as candidatas Leighton Meester e Rihanna representando muito bem a categoria e fazendo dessa votação acirrada, mais quem levo essa foi..





Leighton Meester! Our Queen B. levou a melhor nessa! (ou seria a pior? whatever..) Depois de várias produções fashionistas que a nossa querida LB mostrou ela tentou inovar (ou piorar?) e acabou levando nosso prêmiobarramico com 56% dos nossos votos!



continuando com a premiação...

  Na categoria Teen Celeb (perighetchy) do ano apresentamos duas candidatas de peso (metaforicamente) Miley Cyrus (You got the beeeest of both words..) e Taylor Momsen !
E quem levou a melhor nessa disputa/votação foi..


Miley/Hannah Montana! A ex garota fofinha da Disney, represento, fez bonito e levo o prêmio/mico com 63% dos votos! Ela já vem trabalhando muito nisso desde que foram publicadas fotos "sensuais" dela na internet e pior ainda as fotos eram pro ex Nick Jonas na época que eles namoravam (baphooooooo).


Já na categoria mais leve e não menos importante de Celeb Bizarra as duas loras Lindsay Lohan e Lady Gaga  estavam na disputa pelo grande prêmio haha
E o público votou e quem leva o prêmio de Celeb Bizarra de 2009 é...



Gaga uh lala levou essa! Além de todos os clipes e músicas que nos fizeram pirar o cabeção essas roupas tiveram o mesmo impacto hehe
E com 56% ela levou o prêmio/mico, poquinho né gente?

e a última e não menos importante categoria e Casal Mais Fofo do Ano quem levou a melhor foi..



Os Taylor! Eles merecem né gente, nosso favorite wolf e a cantora country mais fofa mereciam esse prêmio! E ganharam em disparada com 73% dos votos (aplausos).


Bom gente, brincadeiras a parte, eu queria desejar a vocês um ÓTIMO ANO NOVO! Que 2010 seja cheio de realizações que vocês continuem lendo o blog e que ele possa crescer mais! Um beijo enorme no coração de vocês e tudo de melhor nesse ano que ta esperando pra chegar..


Beijo beijoo


postado por: Letícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails