quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Maria Filó Verão 2009!

  Eu já falei pra vocês que eu sou totalcrazydoidera apaixonada por estampas coloridas e bem usadas? É isso que a coleção verão 2009 da Maria Filó propõe, um verão fashion, descontraído e lindo! Essa coleção chama-se arquipélago,é bem divertida e bem bonita! Vendo as peças eu não conseguia escolher de tão lindas que são! As roupas sofisticadas e ao mesmo tempo causuais me encantaram que eu TIVE que postar aqui! haha


 

 Então, dessas roupas eu não consigo escolher uma que eu não usaria! São todas lindas, e além disso elas propoem algo casual e moderno, podendo fazer diferentes combinações! Então, pra ver o resto das roupas não esquece de passar no site da Maria Filó e babar que nem eu, vale a pena mesmo! haha 

obs: ignorem a minha montagem podre! haha


postado por: Letícia

6 comentários:

  1. Oi Leticia,

    Ficarei super feliz em estar no seu blogroll :D
    Obrigada!
    Amei o vestido da Maria Filo, super lindo.

    Beijos

    p.s os oculos no meu blog sao da Gucci, sao os meus preferidos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a montagem!!! E a Maria Filó é sonho, loja linda, amo tudo!

    ResponderExcluir
  3. As roupas são lindas, eu super usaria todas.
    adorei o blog

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa coleção, adorei! Amei demais as roupas, quero todas :(

    ResponderExcluir
  5. ah, adorei! =D
    tô indo ver o Lookbook completo!

    o chapéu rosa é muito lindo! o/

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de estampa, mas a coleção tá lida!n

    ResponderExcluir

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails