quinta-feira, 16 de julho de 2009

LAAAANÇAMENTO

Depois de esperar meses e meses pela estreia do seu filme favorito, os fãs de Harry Potter puderam conferir a estreia desse sucesso de bilheteira! A saga do bruxinho esta cada vez mais difícil, nesse filme eles estão mais velhos, amadurecidos e tendo que enfrentar perigos maiores como a volta de Voldemort, e uma morte dolorosa! Sem saber quem realmente são seus inimigos, fica cada dia mais difícil cumprir a sua missão né Harry? Eu já li o livro, é INCRIVEL, MARAVILIIINDO! Vocês vão amar o filme, eu fui assistir hoje mais estava TUDO esgotado, até de amanhã :\ so sad! Maas, terei outro dia para maravilhar esse filme tão esperado e comentado, cujo lançamento deveria ter sido em 26/11/2008! ée, foi grande a demora! Mas vale a pena, eu espero! A história é apaixonante, e é claro que o elenco ajuda um pouco não é? (; Nesse filme também vai ter altas cenas de romance, entre Harry e Gina, e Ron e uma nova garota! será que rola um ciuminho Hermione? haha Booooooom ja estou contando demais! o resto vocês TEM que conferir no filme! Fiquem com o trailer, que esta demais! see ya everyone! Letícia (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails