quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nikita!


Gente, preciso confessar que sou viciaaaada em filmes, séries, histórias de espionagem, de policiais, tudo que envolve armas e muita ação (ps: amooo o filme SWAT hahahahahha), em grande parte deve ser por isso que eu to muuuito viciada em NIKITA! Além do mais que a série é muito bem feita (ao meu ver) a Nikita, fala até javanês se duvidar e ela faz meio que um par romântico com o lindo demais do Shane West (lembra o carinha do "Um amor para recordar" aquele filme que te fez chorar durante um mês seguido? Então, é ele!)

 Além do mais a série tem toda aquela cousa matrix, que a bichinha ta pra morrer, mas ela se salva sabe? hahaha adoro isso, beem brega! Falando em brega, da uma olhada nesse poster da série:

Na boa, OH PRODUÇÃOOOOOO, que bixo é esse na perna dela? E esse colã/corpete/sei lá? E esses trecos no braço dela? Muuuito low profile, corta total a vontade de assistir a série se depender desse poster. Mass, a série é boa gente, eu to viciada!

Em tempos em que Gossip Girl ta me dando nos nervos e eu só vejo por causa de Chuck plus Blair plus Dorota (sou fã!) é melhor arranjar uma série substituta!
E vocês, ja viram Nikita? Tão gostando de alguma série nova?

xxxo
Letícia

Um comentário:

  1. nunca vi nikita e n tem nenhuma seria no momento que eu esteja gostando...


    beijos, querida

    ResponderExcluir

dê sua opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails